Depois de uma motocadinha sem uma rota previamente traçada e que se estendeu por quase 300 quilômetros (grande parte na Serra Gaúcha), amanhã me parece um dia muito melhor para trabalhar. Este editor recomenda: rodar sem rumo de vez em quando faz bem à saúde.
Qual o roteiro, tchê? Pelo visto, Dois Irmãos e Tenda. Lo que más? Concordo em número e degrau: motocadas reavivam o guasca.
Moto abraço!
Ah, pegaste aquele temporal maluco do meio da tarde? Parece que a motocada passou por New Petrópolis e arredores.
Moto abraço!
Exato, Mansan: Porto Alegre, Tenda do Umbú, Nova Petrópolis, Gramado, Taquara, Gravataí e Porto Alegre novamente. Como estava sem rumo, desviei aqui e ali, mas basicamente a rota foi essa. A chuva me achou no final da tarde na Morungava e só durou até Gravataí; quando cheguei na Free-way eu já estava secando ao sol.
Abraço!
Ah, que inveja ( saudável ) parceiro, coisa boa sair sem rumo, ainda mais no meio de uma semana de trabalho ! Dezembro pra mim, infelizmente, é o mês da pressa, todos com pressa para resolver a vida antes das festas de final de ano ! E tome trabalho ! 🙂
Sabado vou tentar dar uma motocada, se não me engano, tem encontro em Farroupilha, quem sabe…
Forte abraço !
Pô Peão…show o passeio e ainda com fotos artisticas..rsrs…e Eu aqui ainda no estaleiro..rsrsrs…um abraço..
Roger:
Ontem eu estava de folga e aproveitei para colocar uns quilômetros a mais no odômetro da motoca. Fiquei sabendo desse evento em Farroupilha e se eu me liberar e o tempo estiver bom (ontem tomei mais uma chuva na cabeça), pretendo ir.
Peão:
Ainda no esteleiro, camarada? Deves estar com uma fome de estrada… Só quero ver quando puderes voltar a motocar. Vai faltar evento para matar tanta vontade de rodar.
Abraços!
Se fores a Farroupilha, me avise para nos encontrarmos por lá…forte abraço !
Belissimas fotos e sem contar a paisagem deslumbrante .De vez em quando saio por ai sem rumo tambem. Por falar em encontro tem sim em farroupilha é o 4º aniver das bandidas
motoclube. Se o tempo cooperar estou subindo sabádo pela manhã.
Abraços
Roger:
Combinado. Te mando uma mensagem se eu for.
Cleber:
Se fores, talvez possamos bater um papo lá. É fácil me achar: Fat Boy prata, seca-sovaco gigante, câmera fotográfica sempre na mão.
Abraços!
Realmnte, uma motocada despretenciosa é sempre uma boa pedida. Você está de parabéns pelas fotos.
Um grande abraço!
Sem dúvida, Fábio: sempre que eu posso, me vou para a estrada sem rumo. Vale a pena registrar que a última foto, da estrada com hortências nos dois lados, foi batida sem querer enquanto eu estava filmando – e gostei muito do resultado.
Forte abraço!