Vídeo: Atacama, uma maravilha da natureza – Parte 1


Os dois artigos publicados a respeito da viagem a San Pedro de Atacama no começo de maio, Atacama, uma maravilha da natureza e Ainda a viagem ao Atacama, foram suficientes para compartilhar as imagens mais interessantes que as várias câmeras registraram ao longo de pouco mais de 5.000 quilômetros de estrada. A partir de agora, começo a editar e publicar os vídeos: neste primeiro, aparecem os trechos pavimentados da viagem e alguns dos pontos turísticos da região de San Pedro.

13 Comentários

Beleza de video Pirex, nos faz voltar para aqueles 10 dias sensacionais. Sem dúvida uma das viagens que voltaria a fazer.

A parte que o Dedé fala e tu tá surtado também ficaram excelentes…

Tara

Pqp, pirex!!! Mandou muito bem!!!

Show de viagem, show de ediçao, show de video

Show de imagens e paisagens Piréx. Uma curiosidade: aquela mancha preta no asfalto aos 3:25 é oleo?

Olá. Vamos fazer a rota 66 em setembro, vc tem alguma dica a nos dar ?

Obrigado

Pablo Riezu

bem bacana o video… abrass

Tara:
E, descobri olhando os vídeos de vocês, ainda tem outra parte lá em Aguas Calientes onde eu apareço tentando chutar a moto do Landão enquanto ele volta para a estrada. Não lembrava disso. Deve ter sido o tal mal da montanha.

Fred:
O mérito é todo da região. Nos próximos dias vou publicar outro vídeo com as estradas de chão batido e, se os pilotos autorizarem, as performances no areião.

Ribas:
Eu acho que era, mas como ela apareceu na minha frente de repente, eu só me preocupei em desviar. Antes dela, um trecho de chão batido bem no meio de uma curva fechada me deu outro susto. Coisas da cordilheira.

Pablo:
A Rota 66 está nos meus planos, mas ainda não rodei por lá. Boa viagem.

Valeu, Matias.

Abraços!

Pirex show de bola parceiro…

Sabe aquela inveja boa?!? ???? Pois to morrendo de inveja meu amigo…

Abraco

Clayton

Clayton, essa inveja boa é a mesma que sinto e esse é um círculo virtuoso: eu vejo os relatos e as imagens das viagens de outros motociclistas em seus sites e me motivo a colocar a moto na estrada; quando volto, publico aqui tudo o que vi e motivo outras pessoas a fazerem o mesmo.

Grande abraço!

O “ar rarefeito” mostra seu poder em duas passagens do vídeo…
Agora, já é um baita avanço a auto-empulhação.
Parabéns Piréx. Sensacional.
Aguardo com expectativa os próximos capítulos, hahahaha.

Valeu parceria.

Essa auto-sacanagem foi para liberar as demais sacanagens, Dedé. Para o próximo vídeo, posso adicionar minha falta de ar SE o Landão autorizar a publicação das imagens da pilotagem na areia.

Abraço!

Show, parabéns!

A beleza do Atacama foi muito bem retratada no vídeo, e os takes da estrada nota 10! Ano que vem passarei pelo Atacama, mas antes vou fazer o retorno ali, na Carretera Austral! Alguem topa? Abraços

Boa viagem, Paulo: se eu pudesse, certamente iria junto.

Grande abraço!

Deixe um comentário

    REDES:  

  • rss
  • youtube
  •  
  • PESQUISAR NOS ARQUIVOS: