Vídeo: Atacama, uma maravilha da natureza – Parte 2


No primeiro vídeo, os principais trechos asfaltados da viagem a San Pedro de Atacama (no Chile) foram mostrados; neste segundo, aparecem alguns dos segmentos de chão batido por onde passamos e os cenários ao redor deles. É uma boa amostra do tipo de estrada que espera o nobre leitor no norte da Argentina e no Chile: veja o vídeo, coloque a moto na estrada e aproveite as belezas que nossos hermanos possuem – e depois compartilhe a experiência conosco, claro.

10 Comentários

Show!

Simplesmente DEMAIS!!!

Show de imagens, show de edição ! Parabens !

Grande Piréx!!
Valeram ou não valeram aquelas paradas todas pra filmar?
Cara, que vontade que me deu de voltar lá agora.
Paso de Sico de novo, vambora?

Eu jurava que eu tinha caído, que o Tara teve que me empurrar pra sair do atoleiro, que eu molhei as botas naquele rio, mas deve ter sido tudo um sonho pois não vi nada disso no vídeo.

Só os bons momentos, que maravilha.

Parabéns pelo vídeo! Daqui do Rio de Janeiro viajei um pouco rumo Atacama junto com vocês.
Tenho acompanhado o blog com frequência e quero parabenizar pelas dicas, vídeos e fotos das viagens.

Uma curiosidade boba sobre o vídeo, nos 3:20 eu percebi que uma das F800 está andando com a lanterna traseira piscando sem parar (aparentemente sem o freio estar acionado), já vi um efeito parecido nas propagandas da bmw. Tenho uma F800 também e resolvi perguntar, isso foi proposital? É uma regulagem? Defeito? Enfim, é uma curiosidade boba perto de tanta coisa interessante que tem no vídeo, mas não custa perguntar…

Abraços e parabéns pela viagem.

Obrigado, Renato, Ricardo e Ademir.

Dedé:
É só a patroa autorizar e voltamos lá. Certamente ainda temos muito o que descobrir naquela região. E as paradas valeram muito a pena: estamos melhorando, anos após ano, os registros (mais uns 30 anos e sai alguma coisa boa).

Landão:
É que ainda não viste a parte 3…

Rodrigo:
Existem alguns modelos que podem ser configurados para piscar (para chamar a atenção dos motoristas: pisca 5 vezes e depois fica acesa, por exemplo), mas no caso da F 800 GS, até onde sei, aparece piscando no vídeo por que a energia é enviada em pulsos para os leds e a câmera, ao contrário do nosso olho, consegue registrar o momento em que a energia é interrompida.

Abraços!

Sensacional, viajei de novo pro Atacama…

Ano que vem tem mais…Atacama ?!

Tara

Prezados,

terei que arrumar uma perereca melhor para ir nestas indiadas, mas com minhas pernas curtas tenho que arrumar uma que venha com escadinha…

Ovelha

Tara:
Eu voltaria lá tranquilamente. Temos muito para ver.

Ovelha:
Salto alto não resolve?

Abraços!

Deixe um comentário

    REDES:  

  • rss
  • youtube
  •  
  • PESQUISAR NOS ARQUIVOS: