Diário de Bordo: 5 viagens pelo Brasil, Uruguay, Argentina e Chile


*** ATUALIZAÇÃO:

Agora que estou chegando ao último envio dos exemplares do primeiro lote, quero agradecer a todos vocês novamente pelo apoio: o retorno que recebi foi muito maior do que eu poderia imaginar no começo disso tudo. Foram horas de conversa sobre viagens, planos para o futuro e muitos novos amigos. Quero ainda destacar a ajuda do Leandro, do @restauranterenascencaosorio, e do André, da @bassanisabores, que gentilmente cederam um espaço para a venda do livro (nem preciso dizer que recomendo muito esses dois).

Abraços gigantes a todos e muito obrigado!

 

Amigos, amigas:

No segundo semestre de 2020, resolvi desengavetar o plano antigo de retirar do mundo virtual algumas histórias do Diário de Bordo. Então, depois de muitos ajustes, edições de imagens, reimpressões e revisões, trago a vocês o livro “Diário de Bordo: 5 viagens pelo Brasil, Uruguay, Argentina e Chile”, com 114 páginas incluindo um caderno com 24 delas de fotos impressas em papel couché.

Para o primeiro lote de livros, o valor da unidade é de R$ 25,00 (com frete grátis para todo o Brasil): o pagamento pode ser feito por PIX (me peçam os dados aqui ou por e-mail, whatsapp, Instagram, etc), PagSeguro ou no site da Amazon:

Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

Marquem aqui nos comentários os amigos que possam se interessar pelo livro, compartilhem o link desta publicação nos grupos de whatsapp e ajudem esse motoqueiro/fotógrafo/escritor a tirar do papel a próxima viagem (que já está lentamente ganhando forma).

Abraços!

9 Comentários

Me manda seu zap ou email, Piréx, que quero comprar o livro!

Mandei por e-mail, Fred, e depois do teu comentário lembrei (e atualizei o artigo) que o meu perfil do Instagram também é um bom canal para pedir os dados ou simplesmente interagir comigo:

https://www.instagram.com/pirexpoa/

Abração!

Eita amigo fodão

Parabéns, Pirex.
Já encomendei 10 para os meus amigos!
??
GDM

Como eu escrevi nos agradecimentos do livro, Coelho e GDM, vocês, meus amigos, são demais.

Abraços!

Fiquei sabendo há pouco, pelo Instagram, sobre a publicação do seu livro.
Adquiri um exemplar via PagSeguro.
Parabéns!

Obrigado, Heitor. Abraço!

Grande Mestre,

tive a feliz idéia de colocar seu livro entre minhas andanças leitoras (em minha casa é na “casinha”).

É como viajar de novo junto com o autor…maravilha…

Só tenho uma reclamação, se começa a ler e as outras coisas ficam para depois…deveria vir com um marcador de páginas e também com uma espátula…depois de um tempo lendo, se fica colado no acento…

Estou esperando o próximo, parabéns…
Ovelha

Valeu, Ovelha! Abração!

Deixe um comentário

    REDES:  

  • rss
  • youtube
  •  
  • PESQUISAR NOS ARQUIVOS: